terça, 17 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 17 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Condenado por estupro é encontrado escondido em matagal em Caarapó

Suspeito foi pego após praticar série de furtos no município

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) em Caarapó, município a 373 quilômetros de Campo Grande, suspeito de furto em pelo menos seis locais da cidade. Além disso, o homem já possuia uma condenação por estupro. 

Os furtos em série teriam ocorrido ao longo desta semana, segundo informações da polícia, o que deu início as investigações em busca do suspeito. Ele estava sendo monitorado há três dias e após receberem informações de nova movimentação do investigado na região do bairro Planalto, foi deflagrada operação integrada, com fechamento de perímetro em área residencial e de mata fechada.

Com o uso de drones para varredura aérea e apoio tático em solo, os policiais realizaram buscas coordenadas até localizar o indivíduo oculto em meio ao matagal, onde foi capturado sem intercorrências. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia de Caarapó, em conjunto com a ALI (Agência Local de Inteligência) e CIPM (Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar). 

Conforme o delegado titular da Delegacia de Caarapó, Ciro Jales, “o trabalho integrado entre investigação, inteligência e ação tática permitiu a rápida localização do foragido e sua retirada de circulação, encerrando uma sequência de crimes que vinha causando intranquilidade à população local”. Contra o investigado havia mandado de prisão, restando-lhe cumprir mais de 14 anos de reclusão em regime fechado.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias