Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

CARA DE PAU: motorista bate em carro, abandona local e dispara: 'tenho reunião com o prefeito'

Condutor estava em alta velocidade e ainda ironizou: 'vou mandar o Marquinhos colocar uma placa de Pare aqui'

25 abril 2019 - 14h59Por Nathalia Pelzl

O casal Hugo César e Aline Arantes, de 37 e 36 anos, teve que lidar com sarcasmo e ironia após a parte da frente do veículo Peugeot 207, que era conduzido por Aline ser destruída, após ser atingido por uma Chevrolet S10 em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 6h50 desta quinta-feira (25), na Rua Diadema com a São Gabriel, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. 

Segundo o empresário Hugo, o condutor da caminhonete, de aproximadamente 35 anos, entrou em alta velocidade na pista e bateu no carro.

Além disso, ao ser questionado sobre como ficaria o prejuízo, alegou que estava indo em uma reunião com o Prefeito Marquinhos Trad (PSD) e fugiu.

“Ele atravessou na frente da minha mulher em alta velocidade. Após provocar o acidente, ele simplesmente foi embora, deixou a mulher dentro do veículo. Foi sarcástico e disse: 'tenho uma reunião com o prefeito agora, mas vou mandar o Marquinhos colocar uma placa de Pare aqui'”, relata.

O empresário destaca que tentou contato com o condutor da caminhonete, identificado como Thiago Nogueira, e que ele novamente agiu com ironia.

“Entrei em contato com ele, liguei e ele me mandou procurar os meus direitos. Fiz o boletim de ocorrência e vou entrar com uma ação. Tenho testemunha já. Por sorte ninguém ficou ferido. Depois de 1h30, o pai dele chegou tomando chimarrão e diz que desconhecia a lei de trânsito que fala que a preferência é da direita”, comenta indignado.