TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2022 15:31

Confraternização de igreja termina com ameaça de facão, pedrada e atropelamento no Aero Rancho

Suspeitou surtou na porta da igreja após crianças rirem achando que ele estava urinado

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de surtar na porta de uma igreja no Aero Rancho e tirar o facão para os fieis, catar pedras e atropelar pessoas, durante confraternização na noite de domingo (11), em Campo Grande.

Após o ocorrido, a pastora detalhou os fatos em depoimento na delegacia e contou que o homem foi buscar a esposa e a filha, que participavam da confraternização da igreja. O homem teria surtado depois que crianças começaram a rir dele por sua calça estar molhada como se tivesse urinado.

Em um momento de ira, o homem tirou um facão de 50 centímetros do carro e começou a ameaçar os fieis. Depois disso, ele começou a tacar pedras na igreja, quebrando o vidro da porta e acertando outras pessoas, que ficaram feridas. Antes de ir embora, ele ainda atropelou três pessoas, que ficaram com escoriações e dores na lombar.

O socorro foi acionado e encaminhou a vítima mais grave para a UPA Leblon. Com a chegada da polícia, os militares foram informados do endereço do suspeito e foram até o local.

Na residência, o cunhado dele informou que o homem estava em casa e ele recebeu voz de prisão em flagrante. Alterado, ele precisou ser algemado. O BPTran (Batalhão de Trânsito) foi acionado para realizar teste do bafômetro, que acusou 0,52 mg/L acima do permitido.

Na delegacia, em sua versão, ele disse que assim que chegou na igreja para buscar esposa e filha, já foi agredido por um fiel. Para se defender, ele saiu descontrolado e atropelou as três pessoas, mas por medo de apanhar ainda mais, fugiu.

Preso por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e dirigir embriagado, ele recebeu liberdade mediante a pagamento de R$ 2.500 de multa, mas como não efetuou o pagamento, continuou detido à disposição da Justiça. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias