Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Confusão em bar termina com três pessoas esfaqueadas no Santa Felicidade

O autor das facadas não foi localizado

13 agosto 2022 - 08h10Por Elizeu Ribeiro

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma confusão em uma lanchonete localizada na rua José Belinatti, no bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. A confusão começou na noite desta sexta-feira (12) e se estendeu durante a madrugada de hoje (13).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e ao chegarem no local, encontraram um homem de 28 anos, caído e com sangramento sendo atendido por uma equipe do Samu. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa e apresentava ferimentos na região do peito e no abdômen.

Na mesma ocorrência, o irmão da vítima, que seria um homem de 24 anos, deu entrada no UPA Moreninhas, o qual procurou atendimento médico por meios próprios e relatou aos policiais, que um homem apelidado de "João Grilo", 28 anos, foi quem desferiu as facadas nele e em seu irmão.

Ainda conforme o registro, ao chegar na casa do autor, os policiais foram recebidos pela esposa do mesmo, que também estava na confusão e foi ferida na mão e que seu marido foi ferido na cabeça ao tentar defende-lá. Momento em que ele pegou uma faca e esfaqueou os irmãos.

O suspeito não foi localizado. Os policiais foram até o estabelecimento, mas encontraram o local fechado com as luzes apagadas.

A ocorrência foi registrada na Depac-Cepol como lesão corporal dolosa.