Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Confusão no Zé Pereira termina com prisão de traficante e apreensão de drogas e dinheiro

17 janeiro 2021 - 16h38Por Mariana Rodrigues

Na manhã deste domingo (17), um homem de 24 anos foi preso em flagrante vendendo drogas no bairro Zé Pereira em Campo Grande. Com ele foi apreendido drogas e o valor R$ 1.684. Populares tentaram impedir a prisão do autor e a Polícia Militar precisou chamar reforços.

Conforme informações policiais, a Polícia Militar foi acionada pois o traficante, que é evadido do sistema prisional, estaria vendendo drogas no bairro. Durante rondas, os policiais encontraram o rapaz que tinha as mesmas características passadas.

Ao ser abordado ele saiu correndo a pé, na esquina da Rua Lico Barcelos, o autor se escondeu atrás de um carro e começou a jogar vários volumes de droga dentro do quintal de uma casa. Ele foi alcançado e imobilizado pelos policiais.

No momento em que o autor era preso, um outro homem apareceu e tentou impedir a prisão, alegando que o autor era "de boa". Ao ser ordenado que ele mantivesse distância, ele foi para cima dos policiais, e começou a incitar outras pessoas contra a prisão do autor. Os policiais tiveram que pedir reforços.

Na casa em que o traficante jogou várias coisas, após buscas, foram encontrados um aparelho celular, duas porções de maconha (30 gramas), 21 trouxinhas de cocaína (13,90 gramas). Ainda foi encontrada a quantia de R$ 1.684, que o autor tentou jogar fora da viatura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.