PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/02/2020 15:20

A+ A-

VÍDEO: contradições entregaram pai que matou filho de 2 anos, diz testemunha

Acusado se manteve sem expressão, quieto e de ombros baixos durante audiência

Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, se manteve sem expressão, quieto e de ombros baixos durante a segunda audiência sobre o crime, no Fórum de Campo Grande, nesta segunda-feira (17). Ele não foi ouvido, devido ao pedido da Promotoria de mudança na qualificação do crime.

Ele é acusado de matar o filho Miguel dos Reis Zenteno, 2 anos, afogado em uma bacia no dia 19 setembro do ano passado, em uma casa no bairro Parati, em Campo Grande.

Nesta audiência, o juiz Aluízio Pereira dos Santos ouviu o investigador da Polícia Civil Jony Carlos Moreira. Ele contou que, na ocasião, Evaldo apresentou contradições e, inicialmente, apontou que o crime tinha sido cometido por um homem identificado apenas como ‘Tintim’, morador da Vila Nhanhá.

Diante das informações, o investigador foi até a casa de ‘Tintim’ junto com Evaldo. No entanto, nervoso, o homem comentou que era evadido do sistema prisional, mas que nunca tinha visto Evaldo e nem mesmo cometido tal crime.

Ainda segundo o investigador, ao ser questionado sobre as contradições, Evaldo levou o policial até o cômodo da casa onde a bacia estava seca, uma toalha úmida em cima da cama e o banheiro molhado.

Jony relatou que Evaldo se perdeu nas versões contadas e que, em determinado momento, teria dito: “eu segurei a cabeça dele dentro da bacia até ele parar de se mexer”.

Além disso, já dentro da viatura, de forma involuntária, teria confessado o crime, dizendo: “eu acabei com minha vida, matei meu filho por conta de uma mulher”.

Caso menino afogado from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024