Menu
quinta, 04 de março de 2021
Polícia

Conveniência é lacrada por 'festinha' com 250 pessoas em Campo Grande

Convite circulava nas redes sociais e aglomeração desobedecia toque de recolher da cidade

21 fevereiro 2021 - 12h10Por Vinicius Costa

As festas clandestinas voltaram a aparecer neste sábado (20), em Campo Grande. Em uma conveniência, na rua Fátima do Sul, na Vila São Jorge da Lagoa, mais de 250 pessoas foram flagradas aglomerando e tudo isso por conta de um convite que foi colocado nas redes sociais.

O estabelecimento em questão, foi atuado e lacrado pela Vigilância Sanitária. As pessoas foram orientadas a retornar para as suas casas, já que furavam o toque de recolher.

O convite circulava na página da conveniência que convidava as pessoas para curtir um 'modão' e 'beber aquela cerveja gelada' que começaria por volta das 19h. Porém, as autoridades identificaram e

A operação da Guarda Municipal, Polícia Militar e equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Vigilância, ainda fiscalizou 17 estabelecimentos comerciais e mandou no total, cerca de 350 pessoas para suas casas.

Na noite anterior

No 'sextou' para o sabado, a Guarda Civil Metropolitana flagrou 228 pessoas furando o toque de recolher em Campo Grande. 

Na blitz da saúde pública foram realizados 245 testes passivo de etilômetro. Foram 168 carros e 77 motocicletas abordadas.

Oito pessoas foram notificadas, sendo que quatro CNHs foram recolhidas e um varro apreendido e levado ao pátio do Detran-MS.