Duas mulheres, vizinhas e ambas de 34 anos, entraram em briga após uma tentativa de resolver um desentendimento envolvendo os filhos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (14), em uma casa no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
O desentendimento inicial, causado por uma briga entre as crianças, levou as mães a tentarem conversar sobre o ocorrido. Contudo, a conversa rapidamente evoluiu para uma discussão acalorada e, em seguida, para uma agressão física mútua.
Uma das envolvidas sofreu arranhões visíveis no rosto devido à agressão. Ambas foram identificadas como autoras e vítimas do fato.
A Polícia Militar, acionada por uma das vizinhas, esteve no local e, após a manifestação de uma delas em querer representar legalmente pela agressão sofrida, as duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o atendimento foi dispensado. A ocorrência foi registrada como vias de fato e o caso segue para as providências cabíveis.









