(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Corpo de bombeiros retoma buscas por jovem que desapareceu em rio de MS

23 OUT 2016
Anna Gomes
08h50min
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo (23), as buscas pelo jovem Edemir Francisco de Araújo, de 33 anos, mais conhecido como “Demi”, que desapareceu na tarde de ontem (22), nas águas do rio Taquari, localizado no município distante 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, as buscas que foram iniciadas logo após o acidente, tiveram que ser encerradas no começo da noite do sábado.

O acidente

Ainda conforme o site local, Demi caiu de um barco no momento em que o piloteiro tentou uma manobra e o bico afundou, derrubando todos no rio. O barco era ocupado por sete pessoas e uma criança.

Demi ajudou salvar a criança e a mãe, mas rodou quando tentava recuperar o barco. Uma pessoa percebeu a situação de risco e jogou um colete, mas ele não conseguiu pegar e afundou, conforme testemunhas.

As outras pessoas que estavam na embarcação foram identificadas como: Valdir de Oliveira Filho (piloteiro), Elvis Alves, Lucimar Lopes, Rosana Pereira dos Santos e Tais Santos. Eles estariam num rancho com amigos quando decidiram fazer o passeio de barco.

O jovem é motorista e muito conhecido em Coxim em meio a juventude. Ele faz parte da Comitiva "Netos e Netas do Velho Barreiro". Muitos amigos já deixam recados em sua página no Facebook.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

Veja também