SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 06 de março de 2026

Busca

sexta, 06 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/08/2017 12:13

Corpo de homem é encontrado por moradores na Capital

O cadáver foi localizado no final da manhã de hoje, no Bairro Marcos Roberto

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (11), na Rua Ouro Branco, quase esquina com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Segundo os moradores, o homem de aproximadamente 60 anos, seria morador de rua e estava andando pelo local há cerca de dois dias.

Uma mulher que preferiu não revelar o nome destaca que ao ver o corpo do homem, rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

"Ontem ele pediu água na casa de um vizinho, uma mulher entregou um litro de leite e ele estava sentado no mesmo lugar onde morreu desde ontem, mas ninguém sabia que ele poderia estar passando mal", adiantou uma moradora.

A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias