O corpo de Juliano Ferreira, de 12 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nessa sexta-feira (15), após o carro em que estava com o pai perder o controle e cair de uma ponte de madeira no Rio Salobra, em Bodoquena (MS).
Conforme o Dourados News, foram mais de 18 horas de buscas efetuadas pelo Corpo de Bombeiros. O menino estava preso ao cinto de segurança e não conseguiu se soltar.
O acidente ocorreu por volta das 20h de quinta-feira (14), quando o pai teria ido buscar o menino para passar o fim de semana. Devido à escuridão do rio e também a forte correnteza, o corpo só foi localizado no fim da tarde de ontem.
O carro estava completamente amassado embaixo da ponte. Ainda não se sabe se o acidente foi causado por falha humana ou mecânica.
O velório de Juliano ocorreu na manhã deste sábado (16) na Pax Vida de Bodoquena.