A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/02/2017 11:59

A+ A-

Família reconhece corpo encontrado no Jardim Colúmbia através das roupas

Uma camisa de um time de futebol ajudou a família a reconhecer o rapaz que estava desaparecido

A polícia acredita que o corpo em decomposição encontrado na manhã de ontem (21), no Jardim Colúmbia, realmente seja de um rapaz identificado como Everton Carvalho da Cruz, de 28 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (16).

Conforme o delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª delegacia de Polícia Civil da Capital, os pais de Everton compareceram ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde reconheceram a vítima pelas roupas e características do corpo de Everton.

A vítima desapareceu no Bairro Morada Verde. Depois do sumiço, preocupados, os familiares fizeram buscas e até registraram boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de Everton.

Mesmo sem o exame para identificar a vítima encontrada, as características das roupas e detalhes de partes do corpo compatíveis com a do cadáver, que estava com uma camiseta de um time de futebol idêntica a que o rapaz usava no dia de seu desaparecimento.

Conhecido como 'Alemãozinho', Everton seria esquizofrênico e constantemente usava drogas. O cadáver em avançado de decomposição foi encontrado, por volta das 7h de ontem, na Rua Turupari, no assentamento José Trad, no bairro Jardim Colúmbia, região norte da Capital. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Moradores relataram que sentiram um forte odor e saíram para verificar, já que acreditavam ser de um animal, mas encontraram o homem morto.

Ainda conforme o delegado, exames estão sendo realizados para confirmar se realmente o corpo seria do rapaz desaparecido. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias