A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 anos

A+ A-

Corumbazinho é preso por envolvimento nos ataques criminosos da Capital

Josiel Aparecido Lemos da Silva, de 19 anos foi detido às 21h de ontem (20) por ser suspeito de estar envolvido com os atentados aos ônibus incendiados em Campo Grande. A abordagem para averiguação do suspeito ocorreu na Rua Dolores Duran, esquina com Rua Pedro Navas, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu a denúncia que o indivíduo, conhecido como Corumbazinho, envolvido nos recentes ataques na Capital, estaria na praça, trajando camiseta na cor branca e boné preto, e em companhia de algumas mulheres.

Durante as diligências, o suspeito foi encontrado e sua identidade foi confirmada. Ao revistá-lo, foi localizada em um dos seus bolsos, uma passagem comprada para a cidade de Corumbá, local onde ele pretendia fugir, no mesmo dia.

Josiel possui vasta ficha policial, dentre os crimes cometidos estão vias de fato, ameaças, lesões corporais, homicídios simples na forma tentada, coação no  curso do processo, promover, continuar, financiar ou integrar pessoalmente ou por interposta pessoa ou organização criminosa.

A delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) foi acionada e confirmaram que o mesmo tem prisão preventiva em aberto pelos tais ataques. Diante disso, ele foi encaminhado para tal delegacia para os trâmites legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024