TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Corumbazinho é preso por envolvimento nos ataques criminosos da Capital

21 abril 2016 - 11h08Por Mariana Anunciação

Josiel Aparecido Lemos da Silva, de 19 anos foi detido às 21h de ontem (20) por ser suspeito de estar envolvido com os atentados aos ônibus incendiados em Campo Grande. A abordagem para averiguação do suspeito ocorreu na Rua Dolores Duran, esquina com Rua Pedro Navas, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu a denúncia que o indivíduo, conhecido como Corumbazinho, envolvido nos recentes ataques na Capital, estaria na praça, trajando camiseta na cor branca e boné preto, e em companhia de algumas mulheres.

Durante as diligências, o suspeito foi encontrado e sua identidade foi confirmada. Ao revistá-lo, foi localizada em um dos seus bolsos, uma passagem comprada para a cidade de Corumbá, local onde ele pretendia fugir, no mesmo dia.

Josiel possui vasta ficha policial, dentre os crimes cometidos estão vias de fato, ameaças, lesões corporais, homicídios simples na forma tentada, coação no  curso do processo, promover, continuar, financiar ou integrar pessoalmente ou por interposta pessoa ou organização criminosa.

A delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) foi acionada e confirmaram que o mesmo tem prisão preventiva em aberto pelos tais ataques. Diante disso, ele foi encaminhado para tal delegacia para os trâmites legais.