TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

'Cowboy do asfalto' alcoolizado bate em poste ao voltar de balada

13 setembro 2015 - 08h39Por Rodson Willyams

Antônio Vieira da Silva, de 44 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia, um Fiat Uno, de placas KQH-4653, em um poste localizado na Rua Filinto Muller, em frente ao cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

O condutor, que não é habilitado para carro, estava acompanhado do primo Adão Viera da Silva que acabou tendo um corte na boca e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA do Bairro Universitário.

À reportagem, Antônio disse que o carro 'sobrou' e acabou subindo o meio fio e batendo de frente no posto de iluminação pública. "Eu estava voltando da balada quando o carro sobrou e subiu na calçada e bateu no poste. Eu confesso que bebi alguns whiskys, estava voltando do bar Toda Hora que fica na Rua Brilhante. Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave", comentou.  

Após bater, Antônio ainda conseguiu seguir alguns metros e estacionar o veículo em terreno baldio próximo do local do acidente. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Este é o segundo caso do dia em que um condutor bate o carro em um posto. O primeiro caso aconteceu por volta das 4h30 da manhã, na região central da Capital, que acabou vitimando Daniel Henrique Rodrigues Correia, de 29 anos, que morreu na hora.