A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/09/2015 08:39

A+ A-

'Cowboy do asfalto' alcoolizado bate em poste ao voltar de balada

Antônio Vieira da Silva, de 44 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia, um Fiat Uno, de placas KQH-4653, em um poste localizado na Rua Filinto Muller, em frente ao cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

O condutor, que não é habilitado para carro, estava acompanhado do primo Adão Viera da Silva que acabou tendo um corte na boca e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA do Bairro Universitário.

À reportagem, Antônio disse que o carro 'sobrou' e acabou subindo o meio fio e batendo de frente no posto de iluminação pública. "Eu estava voltando da balada quando o carro sobrou e subiu na calçada e bateu no poste. Eu confesso que bebi alguns whiskys, estava voltando do bar Toda Hora que fica na Rua Brilhante. Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave", comentou.  

Após bater, Antônio ainda conseguiu seguir alguns metros e estacionar o veículo em terreno baldio próximo do local do acidente. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Este é o segundo caso do dia em que um condutor bate o carro em um posto. O primeiro caso aconteceu por volta das 4h30 da manhã, na região central da Capital, que acabou vitimando Daniel Henrique Rodrigues Correia, de 29 anos, que morreu na hora. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024