SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 1 semana

Criança acusa tio de estupro durante 'brincadeira' na piscina em Três Lagoas

Durante banho de piscina, homem teria pegado na genitália da criança e esfregado o órgão genital nela

Menina de 10 anos denunciou o tio por estupro após ter sido abusada há cerca de cinco meses, em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O caso é investigado.

A menina relatou ao Conselho Tutelar que o abuso aconteceu no dia 18 de fevereiro, na residência do tio paterno, durante brincadeiras em um banho de piscina. A vítima disse que foi à casa do tio após a ex-mulher dele ir até a casa da mãe dela pedir para que ela fosse ao imóvel brincar com as primas. 

A mãe deixou a filha ir com a ex-cunhada acreditando que ela estaria protegida, mas, segundo a vítima, durante o banho com a prima, de 4 anos, o tio paterno iniciou uma brincadeira onde as meninas tinham que mergulhar e pegar objetos no fundo da piscina. Durante o jogo, ele teria pegado na genitália da criança e esfregado o órgão genital nela.

Segundo a mãe, nesta terça-feira (9), a criança contou sobre o caso para uma profissional de educação, na escola onde estuda. A menina disse que desde o dia do abuso passou a sentir dores nas partes íntimas, o que depois de um tempo, a encorajou a contar para alguém sobre o ocorrido, que até então manteve em segredo. 

A denúncia foi registrada como 'estupro de vulnerável' na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e no Conselho Tutelar, em Três Lagoas. conforme o site JP News

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO