TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Criança de 3 anos viu mãe ser morta a tiros e tentou acordá-la

Mulher foi morta pelo ex-marido e pai da menina

18 março 2020 - 07h35Por Nathalia Pelzl

Com apenas 3 anos, a filha da atendente de caixa Valéria Garcia, de 31 anos, que presenciou o crime, disse que o pai ágil de forma cruel. . “Ela ficou dizendo: 'papai mau matou minha mãe'. É de partir o coração", disse uma familiar.

A vítima foi morta a tiros pelo ex-marido  em Itanhaém, no litoral paulista. O homem fugiu.

Valéria será sepultada hoje (18).  O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16), na porta da casa da vítima. Ela conversava com um colega de trabalho em frente à residência, na rua Tupinambás, no bairro Iemanjá, quando foi alvo do tiro à queima-roupa, segundo o site G1.,

Segundo a família de Valéria, a criança, ao ver a mãe caindo no chão, ainda tentou acordá-la e abrir os olhos da atendente de caixa. "Ele já tinha ameaçado a Valéria, mas ninguém acreditava que ele seria capaz de chegar a esse ponto. Ela [vítima] era muito apegada aos pais e a irmã, então estão todos muito abalados, não conseguem nem falar do assunto agora. Realmente estão sem chão", diz a familiar.

Nas redes sociais, moradores da cidade e pessoas que a conheciam lamentaram o ocorrido e pediram por justiça. O caso foi registrado no DP Sede de Itanhaém e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais da cidade.