Briga entre crianças em um conjunto de casas no Universitário, em Campo Grande, foi parar na delegacia, na tarde desta quarta-feira (21). Um menino de 5 anos teria judiado e machucado outro de 3 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima deixou o pequeno brincando no quintal com o irmão de 8 anos. Por um momento, o mais velho entrou em casa e, assim que voltou, descobriu que o caçula estava na residência vizinha, que divide quintal, trancado do lado de dentro.
O menino ouviu gritos e chamou a mãe. A criança estaria apanhando do vizinho de 5 anos, com chutes nas nádegas e uma mordida.
Com a confusão, a mãe do suposto agressor, que dormia em um colchão na sala, acordou e foi saber o que estava acontecendo. A polícia militar e o Conselho Tutelar foram acionados para resolver a situação.
A vítima foi encaminhada para atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) Pioneira, onde o médico plantonista constatou um pequeno hematoma na nádega direita, possivelmente da mordida. O menino foi medicado e liberado.
O caso foi encaminhado para a delegacia especializada, que repassou o trabalho de conciliação e acompanhamento ao Conselho Tutelar, por conta da idade dos envolvidos.