domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/09/2022 14:01

Criança de 5 anos judia de menino de 3 e caso vai parar na delegacia

Confusão entre crianças tomou grandes proporções

Briga entre crianças em um conjunto de casas no Universitário, em Campo Grande, foi parar na delegacia, na tarde desta quarta-feira (21). Um menino de 5 anos teria judiado e machucado outro de 3 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima deixou o pequeno brincando no quintal com o irmão de 8 anos. Por um momento, o mais velho entrou em casa e, assim que voltou, descobriu que o caçula estava na residência vizinha, que divide quintal, trancado do lado de dentro.

O menino ouviu gritos e chamou a mãe. A criança estaria apanhando do vizinho de 5 anos, com chutes nas nádegas e uma mordida.

Com a confusão, a mãe do suposto agressor, que dormia em um colchão na sala, acordou e foi saber o que estava acontecendo. A polícia militar e o Conselho Tutelar foram acionados para resolver a situação.

A vítima foi encaminhada para atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) Pioneira, onde o médico plantonista constatou um pequeno hematoma na nádega direita, possivelmente da mordida. O menino foi medicado e liberado.

O caso foi encaminhado para a delegacia especializada, que repassou o trabalho de conciliação e acompanhamento ao Conselho Tutelar, por conta da idade dos envolvidos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias