TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quinta, 26 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Criança de três anos é encontrada morta e com pescoço enrolado em rede

Menina foi levada para posto de saúde, mas médica constatou morte e sinais de estrangulamento

01 novembro 2018 - 11h20Por Da redação / G1

Uma criança de três anos anos morreu na noite desta terça-feira (30) em Marilac, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, Pérola Estefane Pereira Félix foi encontrada morta e com o pescoço pendurado em uma rede.

Ainda de acordo com a PM, a criança foi levada desacordada a um posto de saúde da cidade, mas a médica constatou o óbito. Como havia sinais de estrangulamento, a perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve analisando o local onde a criança estava.

O pai da menina, Lucas Silva Pereira, contou que estava na igreja e havia deixado a filha com a cunhada, casada com o irmão dele. A mulher teria deixado a menina brincando com outra criança mais nova que Pérola, e foi tomar banho. “Quando ela chegou já tava morta, com o pescoço enrolado na rede. Me ligaram e falaram que a minha filha tinha enforcado o pescoço na rede de dormir. Aí fui correndo e encontrei com ela já no posto, morta".

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar se a morte foi acidental. O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.