A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/09/2015 16:40

A+ A-

Criança fica prensada em betoneira dentro de residência no Jardim Tijuca

Três irmãos estavam brincando, por volta das 15h deste sábado (19) no quintal, quando a irmã mais nova ficou prensada em uma betoneira, que estava guardada no terreno da residência localizada na Rua Monalisa, no Jardim Tijuca. Tudo acabou bem, já que foi apenas um susto.

A mãe das crianças, Joyce Pereira, 33 anos, contou que ela e o marido estavam tomando tereré no quintal. No momento em que  Lauania Pereira de 5 anos brincava com os dois irmãos de 7 e 10 anos, o casal entrou na residência. Como o terreno é murado e estava tudo fechado, os pais deixaram os filhos alguns instantes brincando sozinhos. 

 

Mãe explica o local que a filha ficou prensada. Foto: André de Abreu

No local, havia uma betoneira que o vizinho pediu para a família guardar. As crianças resolveram brincar justamente ali. Lauania entrou dentro do equipamento, ficando prensada. Os dois irmãos entraram em desespero e gritaram os pais, que ligaram para o Corpo de Bombeiros muito aflitos.

A criança foi retirada da betoneira, mas ficou apenas com dois sinais de vermelhidão nas duas pernas. "Foi somente um susto já que nem precisou ser levada ao hospital", falou a mãe aliviada. Os bombeiros orientaram os pais a passar gelo no local e tudo terminou bem.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias