A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/06/2018 09:00

A+ A-

Crime anunciado: agressões constantes irritavam jovem que matou padrasto na Capital

Suspeito não aceitava que vítima agredisse sua mãe e seu filho de 3 anos

Um histórico de briga familiar terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (6), no bairro Lagoa Park, em Campo Grande. Milton Cezar Rocha, de 42 anos, foi morto pelo próprio enteado, Matheus Silva Gomes, com 29 facadas no sofá da casa onde moravam.

O suspeito vivia com a esposa, o filho pequeno do casal, a mãe e o padrasto há pelo menos 5 anos. Testemunhas afirmaram que Milton era um homem violento e agredia constantemente a esposa e o neto, de apenas 3 anos, o que provocava revolta e indignação no enteado.

Ainda conforme os investigadores, a vítima possui passagens e era conhecido na vizinhança por ser uma pessoa extremamente agressiva. Há cerca de 3 anos, Milton Cezar e o enteado já tinham se agredido e Matheus teria ido morar com a esposa em outro lugar.

O casal acabou passando por dificuldades financeiras e teriam voltado a morar com a mãe do jovem e o padrasto.

Crime

A esposa de Matheus afirmou que tinha ido até uma mercearia e, ao retornar, encontrou o marido correndo na rua, com as mãos ensanguentadas. "Daqui dois dias eu volto... Ou melhor, eu não volto nunca mais, não volte para casa, vai para outro lugar", disse Matheus para a esposa.

A mulher disse que como tinha sangue nas mãos do marido, ficou com medo de adentrar na casa e chamou um vizinho. O homem entrou na casa e encontrou Milton ferido no sofá da sala. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima não apresentava sinais vitais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024