SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

quinta, 12 de março de 2026

Busca

quinta, 12 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/11/2017 13:15

Criminosos invadem casa e sequestram criança de 11 anos na fronteira

Os bandidos entraram na casa dos avós da criança, que estava dormindo no momento do sequestro

Uma criança de 11 anos foi sequestrada por criminosos armados que invadiram a casa onde a vítima estava, na madrugada deste domingo (12), em Pedro Juan Caballera, na fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, por volta das 4h de hoje, os bandidos entraram na casa dos avós da vítima, que estava dormindo. Os sequestradores falavam em idioma português e exigiram o pagamento de R$ 400 mil para liberar a criança, que até o momento se encontra em paradeiro desconhecido.

O crime deixou a população da fronteira indignada, que exigiu da polícia uma rápida investigação para localizar a criança e prender os sequestradores.

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil deve dar apoio nas investigações em conjunto com os agentes da Policia Nacional do Paraguai.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias