PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/03/2020 13:15

CRUELDADE SEM TAMANHO: pai buscou crianças na casa da avó para massacre

Ele atirou contra cabeça dos filhos dentro de uma residência

Lucas Diniz da Silva, 27 anos, buscou os filhos na casa da avó materna após sair da cadeia, pediu para dormir com as crianças e começou a fazer ameaças para a ex-mulher. O douradense estava morando com a família em Canarana, distante 838 km de Cuiabá.

Ele foi preso após agredir a esposa, por não aceitar o fim do relacionamento. Após ser solto, ele pegou a filha de 4 anos e o menino, de 3 anos, levou para casa e enviou várias mensagens ameaçando a ex-mulher.

A ex-sogra acionou a Polícia Militar. De acordo com o G1, quando os policiais chegaram na residência, ouviram barulho de disparos de arma de fogo e entraram no local. Eles encontraram as duas crianças na cama com o pai. Todos tinham ferimentos de tiros na cabeça.

As crianças ainda estavam respirando e foram socorridas pela guarnição. Lucas já estava morto. A criança de 4 anos morreu enquanto era levada para o hospital. Já o menino de 3 anos foi levado para o Hospital de Água Boa, 736 km de Cuiabá.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias