TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Cruzes cravadas com cápsulas de calibre 22 são usadas para ameaçar homem

As ameaças começaram após a vítima iniciar uma construção

10 março 2017 - 13h31Por Anna Gomes

J.C.G.M., de 34 anos está sendo ameaçado desde que começou a construir seu comércio, em uma área as margens da BR-359, na região da Curva da Rosa, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, no início deste mês, ele foi fiscalizar a obra e se deparou com várias cruzes cravadas com cápsulas de revólver de calibre 22.

Ainda conforme o site local, as cruzes são feitas de forma artesanal. Além das cápsulas, cigarros artesanais também foram colocados em algumas dessas cruzes.

Como se não bastasse, uma comerciante de Coxim foi até o local e avisou ao pedreiro que estava com o revólver cheio de bala para descarregar em “J”.

O homem sabe quem está fazendo as ameaças e registrou o caso na polícia. A investigação está sendo feita por uma equipe comandada pela delegada Silvia Elaine Girardi Menck.

A comerciante que faz as ameaças diz que a área onde “J” está construindo era de sua mãe, portanto, seria dela por direito. Entretanto, o homem diz que ninguém tem propriedade da área.