(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Cuiabanos tentam fugir e acabam presos pela PRF com 79 kg de maconha

A dupla ainda tentou fugir da abordagem policial feita na BR-163, mas acabou sendo capturada e presa

25 DEZ 2016
Redação
14h11min
Foto: Angela Bezerra

Dois cuiabanos, de 27 e 31 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite deste sábado (24), após serem flagrados transportando 79,8 quilos de maconha. A dupla ainda tentou fugir da abordagem policial feita na BR-163, mas acabou sendo capturada e presa na rua José Rosa, no bairro Jardim Aeroporto próximo a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Coxim.

Os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 728 da rodovia, quando deram ordem de parada a um Fiat Uno, com placas da Bahia. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando a cidade pela avenida Gaspar Ries Coelho.

A PRF realizou o acompanhamento tático, porém o condutor continuou tentando fugir colocando a vida de diversas pessoas em risco, invadindo semáforo em sinal vermelho e percorrendo ruas pela contramão, até que na rua José Rosa ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu num poste.

Com o apoio da Polícia Civil, motorista e passageiro foram presos. No carro a PRF apreendeu três fardos de maconha, que segundo a dupla foi adquirida em Ponta Porã (MS) e seria revendida em Cuiabá (MT).

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com a droga e o veículo apreendidos. Os policias verificaram que o mais velho está com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cuiabá.

Veja também