PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/09/2021 17:35

A+ A-

Cunhado é preso após ser acusado de estuprar criança com padrasto em MS

Menina afirmou sofrer ameaça de morte para não contar sobre os abusos que sofria do padrasto e do cunhado

Homem de 36 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (15), em Bataguassu, pela Polícia Civil após ser acusado de participar de um estupro coletivo contra sua cunhada, uma criança de 11 anos. O padrasto da vítima também teria participado.

De acordo com a Polícia Civil, a menina relatou para sua mãe que os crimes teriam começado ainda no Paraná, onde a família morava antes de se mudar para Mato Grosso do Sul.

Quem teria começado com os abusos foi o padrasto da criança, que após um tempo teria convidado o outro suspeito para participar do estupro.

Ainda segundo os relatos da criança, ela era constantemente ameaçada pelo cunhado que dizia que mataria a criança caso ela contasse para alguém sobre os abusos.

A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o autor dos fatos.

Após ter o conhecimento sobre os fatos, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu solicitou a prisão Preventiva dos dois suspeitos, sendo uma deferida e cumprida nesta tarde.

O suspeito já possuía passagens por Tentativa de Homicídio, violência doméstica, lesão Corporal, perturbação do sossego e ameaça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024