sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/08/2025 13:11

Curto-circuito causa incêndio e destrói quarto de casa em Corumbá (vídeo)

Para combater o incêndio, os militares do Corpo de Bombeiros utilizaram 400 litros de água na operação

Uma casa pegou fogo durante a tarde de sexta-feira (23) na região central de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O cômodo ficou completamente destruído.

Conforme as informações repassadas pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, as equipes foram acionadas por volta das 16h. Ao chegar no local, encontraram o quarto do piso superior em chamas e com muita fumaça.

Para combater o incêndio, os militares utilizaram 400 litros de água. Eles ainda realizaram rescaldo na área atingida, retirando alguns materiais queimados devido a alta temperatura.

A possível causa do fogo seria um curto-circuito na caixa de distribuição de energia, das placas solares do imóvel.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias