A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/03/2020 09:50

A+ A-

Custódia de Pastor é adiada e Jesus volta para cela da Deam

Ele será ouvido no período da tarde e pode ser encaminhado para o presídio

O pastor Jesus Dalnivo Coelho, 40 anos, foi levado para audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (13), no Fórum de Campo Grande, mas não foi ouvido.

De acordo com ao Assessoria do Fórum, o juiz entendeu que não tem necessidade da audiência ser realizada no local e agendou a custódia para às 14 horas, na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Jesus é acusado de manter a esposa sob cárcere privado dentro de uma residência na tarde de ontem (12), no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. Ele transmitiu as agressões ao vivo no Facebook e com uma tesoura na mão, disse que ia matar a esposa e se matar.

Dalnivo afirma no vídeo, que descobriu uma traição. Ele mostra imagens de cabelo no chão e a vítima chora ao fundo do vídeo. Os familiares assistiram a live e acionaram a Polícia.

Policiais do Bope tentaram dialogar com o suspeito, sem sucesso. Após duas horas, eles invadiram o imóvel, imobilizaram o pastor e resgataram a vítima em estado de choque. Ela foi levada para uma unidade de saúde. Jesus foi preso e levado para a Deam.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias