Menu
domingo, 20 de setembro de 2020
Polícia

De outro mundo: polícia prende 'ET' usando tornozeleira eletrônica após roubar caminhoneiro

Rapaz havia sido preso anteriormente por assaltar outro caminhoneiro

07 fevereiro 2019 - 14h45Por Da redação / Tá Na Mídia Naviraí

Um trabalho conjunto e rápido entre Policia Civil e Militar da cidade de Itaquiraí resultou na prisão de um indivíduo de 33 anos, acusado do crime de roubo a mão armada, na madrugada desta quinta-feira (07). Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por um caminhoneiro que havia acabado de ser assaltado por um individuo armado. Uma guarnição da PM foi até a Avenida Industrial, local onde o caminhoneiro estava e em conversa com o mesmo ele relatou que foi abordado por um individuo coberto o rosto com uma camiseta e usando uma arma artesanal anunciou o assalto.

Segundo a vítima, após o individuo pegar seu aparelho celular, R$ 250,00 em dinheiro e 4 cartões de credito, ele tentou fugir em uma bicicleta, porém a vitima jogou o caminhão em cima dele fazendo com ele caísse, porém ainda conseguiu sair correndo a pé. A bicicleta Monark de cor vermelha usada pelo bandido ficou com as rodas retorcidas devido ao impacto contra o veículo.

(Foto: reprodução / Tá Na Mídia Naviraí)

O caminhoneiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde reconheceu o individuo através de fotos. De imediato a Polícia Militar e a Polícia Civil saiu às ruas a procura do autor identificado como sendo Marcilio Amancio dos Santos, vulgo “ET” que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Através do sinal de monitoramento da tornozeleira, os policiais chegaram até uma residência, porém Marcilio saiu em fuga pulando muros invadindo quintais.

As equipes policiais realizaram um cerco e conseguiram encontrar Marcilio escondido embaixo de um automóvel em uma residência localizada na Rua Primavera. Após realizar a prisão, os policiais encontraram também o aparelho celular e os cartões de créditos que Marcilio havia furtado do caminhoneiro. Apenas o dinheiro não foi recuperado, pois segundo Marcilio ele teria usado na compra de entorpecentes. Marcilio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Segundo informações, Marcilio já havia sido preso anteriormente após também cometer um assalto a um caminhoneiro.

Leia Também

Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
CORONAVÍRUS
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
Papy é flagrado em reunião com comes e bebes e explica: encontro da igreja
Política
Papy é flagrado em reunião com comes e bebes e explica: encontro da igreja
Vídeo: tentando imitar cena de filme, jovem pula em cima de automóveis, cai e quebra a perna
Geral
Vídeo: tentando imitar cena de filme, jovem pula em cima de automóveis, cai e quebra a perna
Filho morre  de covid-19 oito horas após a mãe em Santa Catarina
CORONAVÍRUS
Filho morre de covid-19 oito horas após a mãe em Santa Catarina