A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Furto

29/09/2022 11:48

A+ A-

Mulher é presa após fazer 'limpa' em sorveteria e loja de calçado no Guanandi

Suspeita foi pega em flagrante furtando caixa de sorveteria, após furtar chinelos em loja de calçado

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após ser pega furtando o caixa de uma sorveteria localizada na Avenida Gunter Hans, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Com a suspeita também foram encontrados quatro pares de sapatos furtados de uma loja de calçados ao lado do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que o gerente da sorveteria pegou a mulher em flagrante. Segundo relato, a suspeita chegou ao local pedindo um copo de água. Ao sair para buscar, quando retornou encontrou a mulher com o caixa aberto.

Mesmo tentando fugir, ela foi pega pelo gerente que acionou a polícia. Em revista foram encontrados com a mulher R$ 70 pego do caixa e mais quatro pares de sapatos, sendo três pares de chinelos e uma sapatilha. Os calçados estavam com cabides da loja ao lado.

Questionada, a mulher informou que havia comprado os calçados, mas não apresentou comprovante de pagamento. Encaminhada até a loja, a gerente do local confirmou que a mulher esteve no estabelecimento, mas que não havia passado pelo caixa e que os pares de chinelos e sapatinha tinham sido furtados.

A gerente ainda relatou a polícia que no momento da visita, a mulher recusou atendimento de uma vendedora, e outro cliente viu a mesma escondendo os sapatos dentro da bolsa, mas como não tinham provas, optaram por não abordar.

Os calçados furtados somara R$ 105. A suspeita e os materiais foram encaminhados para delegacia, onde ela vai responder por furto. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024