TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Delegada diz que criança encontrada morta em casa abandonada foi vítima de violência sexual

Corpo foi encontrado no banheiro de uma casa que fica em frente a residência da famíia

13 novembro 2018 - 11h59Por Da redação / G1

Um menino de seis anos foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na manhã desta segunda-feira (12) no município de Santa Luzia do Itanhy (SE). Segundo familiares, ele estava desaparecido desde o último domingo (11).

“A criança foi estuprada e assassinada com requintes de crueldade. A investigação está nos estados iniciais e a perícia já esteve no local e IML já recolheu o corpo. O material genético também será analisado para fazer comparativo com eventuais suspeitos. E dou minha palavra que a gente vai empreender os esforços possíveis e impossíveis para prender com a brevidade que esse caso requer o responsável pelo crime. É um fato que chocou a comunidade e que chocou os policiais”, disse a delegada Gisele Theodoro Martins.

Ainda de acordo com a delegada, a criança teria saido de casa para brincar na casa de uma vizinha e não retorno. Ela disse também que o corpo foi encontrado no banheiro de uma casa que fica em frente a residência da famíia.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergie (SSP/SE) informou que a investigação do caso será conduzida pela delegacia de Santa Luzia do Itanhy, a delegada de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, Gisele Theodoro Martins, que contará com o apoio do delegado Allan Faustino, da Delegacia Regional de Estância.