A delegada Elaine Benicasa, pediu a prisão preventiva do homem de 25 anos acusado de estuprar uma motorista de aplicativo durante o trajeto para sua casa, na madrugada desse domingo (20) no bairro Vida Nova, em Campo Grande.
A delegada informou que o pedido da preventiva vem após o acusado ser preso em flagrante pelos crimes contra a mulher de 27 anos.
O crime ocorreu após a motorista ir até o endereço do rapaz para fazer uma viagem até a residência dele no bairro Vida Nova. No trajeto, próximo à casa dele, o homem teria sacado a arma de fogo, que estava carregada e obrigado a mulher a ir até um local ermo onde cometeu o estupro.
(Delegada Elaine Benicasa pediu prisão preventiva. Foto: Itamar Buzzatta)
Ele teria sido altamente agressivo, agredindo a vítima durante o ato. O suspeito ainda pegou de volta o valor de R$ 70,00 pagos pela corrida, e a mulher a fim de se livrar da morte, tentou manter-se calma. Após um momento de descuido do acusado, que colocou a arma no painel do carro a fim de estuprá-la novamente, ela conseguiu se desvencilhar, acelerar o carro e fugir.
"Em dado momento, ele se descuidou e ela conseguiu escapar. Ela conseguiu ligar o carro e dirigir até um Batalhão de Trânsito onde pediu socorro. O suspeito, inclusive, teria subtraído dela o valor da viagem", disse a delegada.
Conforme a delegada, o acusado foi preso em flagrante dentro de sua residência, sendo reconhecido imediatamente pela vítima. Ele confessou que estava drogado, e que a arma de fogo municiada, seria para se defender de inimigos. Porém, tentou justificar que o ato sexual foi consentido.
O acusado vai responder por estupro, roubo e ameaça mediante arma de fogo.