A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/05/2020 10:00

A+ A-

Delegado defendeu a filha ao reagir e matar bandido

Rodrigo Yassaka deu dois tiros na bandidagem; um morreu e outro fugiu

O delegado de polícia Rodrigo Guiraldelli Yassaka, que matou um bandido na noite de ontem (22), defendeu também a filha, que estava no carro com ele. Eles sofreram tentativa de assalto de uma dupla: um morreu e outro fugiu.

Conforme informações oficiais da Polícia Civil, o delegado estava no interior de seu veículo e, no momento em que sua filha entrou no carro, foram abordados por dois homens, que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime. O caso ocorreu no bairro Jardim do Polonês, em Campo Grande.

O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. O delegado deu dois disparos, que atingiu um dos homens. O segundo autor conseguiu fugir.

A perícia foi acionada ao local e está acompanhada de uma equipe da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que irá investigar os fatos. Diligencias estão sendo realizadas no sentido de identificar o assaltante e prender seu comparsa. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca e morte decorrente de intervenção policial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias