Após receber uma denúncia de tiros efetuados em via pública, na noite desta sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas, de 19, 25, 31 e 39 anos, em um Citröen Xsara Picasso na rua João Lino de Oliveira, na região do Estrela Park, em Campo Grande.
Os militares conseguiram encontrar um revólver de calibre 38, escondido no assoalho do lado do motorista, além de uma pochete que continha 21 munições escondidas.
Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia chegou pelo WhatsApp para os policiais, que passaram a efetuar rondas no bairro e conseguiram localizar o veículo e o grupo com a atitude suspeita.
Quando questionado, o motorista do veículo afirmou que comprou a arma por R$ 5,5 mil, mas não quis revelar o nome da pessoa que vendeu o revólver, nem para quais fins usaria ela.
Os policiais perguntaram sobre os disparos e o motorista disse que não deu nenhum tiro, enquanto os outros três envolvidos confirmaram que deram ao menos quatro disparos para o alto.
As quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.