A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/11/2020 16:15

A+ A-

Depois de assaltar pedestre, ladrão é preso ao sacar dinheiro em supermercado na Guaicurus

Ele confessou o crime e estava em uma moto roubada há dez dias

Castronize da Silva Santos, 33 anos, foi preso em flagrante, instantes depois de assaltar uma mulher e levar a bolsa dela, na manhã deste domingo (29), em Campo Grande. O esposo dela descobriu que o suspeito tentava sacar dinheiro no Supermercado Pires, na avenida Guaicurus. 

Conforme o registro da ocorrência, a mulher contou que foi abordada por dois homens em uma moto preta e sem placas. Eles levaram a bolsa contendo cartões bancários e R$ 40 em dinheiro. 

Em dado momento, o marido observou que o aplicativo do banco da esposa fez uma alerta de tentativa de saque e então passou a procurar o suspeito em caixas eletrônicos. O marido da vítima foi até o supermercado e flagrou a mesma moto que havia atacado a mulher. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o criminoso percebeu a chegada das vítimas e saiu correndo. No caminho, ele jogou os cartões bancários da vítima, mas foi alcançado cerca de duas quadras depois. 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito não negou o crime e indicou onde estavam os documentos da mulher. A vítima reconheceu o criminoso como o autor do assalto. 

Ainda durante o registro do crime, a polícia descobriu que a moto era uma Yamaha Factor YBR, placa HTM-7489, com registro de roubo. 

O caso foi registrado como roubo na Depac Cepol. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024