Após confusão ocorrida na manhã desta terça-feira (18), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, Elvis Rangel da Silva, 35 anos, esteve no 3º Departamento de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência sobre a 'suposta' agressão cometida pelo vereador Paulo Pedra, do PDT.
Durante esta manhã, o líder comunitário que é 'figura carimbada' na Casa de Leis, esteve acompanhado de um grupo de pessoas, classificadas como 'pró-Olarte', que fazia manifestação contra vereadores do oposição da Câmara Municipal.
Elvis disse à reportagem que o vereador Paulo Pedra, que utilizava a Tribuna teria descido do local e o agredido, puxado-o pelo colarinho. "Ele desceu de lá apontou o dedo para todo mundo e puxou o meu colarinho", comentou.
O motivo da suposta agressão seria que o grupo teria o chamado de pedófilo e, em dado momentos, enquanto o vereador falava sobre o caso na Tribuna, o grupo gritava 'cassado'. Elvis estava acompanhado de advogado João Carlos Veiga Junior e testemunhas do ocorrido. O caso foi registrado como vias de fato e ameaça.
Mais cedo, o líder comunitário ainda disse que iria pedir as imagens do Plenário, e protocolar um ofício sobre falta de decoro parlamentar cometido por Pedra pela 'suposta' agressão'.