Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Depois de tentar matar a ex-esposa, homem é preso bebendo pinga e ouvindo rádio

Agressor e vítima estavam em processo de separação, mas ainda moravam na mesma casa

02 agosto 2019 - 15h17Por Da redação/Ligado na Notícia

Um homem, identificado Ademilson José da Silva, de 43 anos, foi preso na manhã de ontem (1) depois de tentar matar a ex-esposa, de 46 anos, na cidade de Itaporã com uma facada, socos e chutes. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem e a vítima ainda moravam na mesma casa, mas estavam em processo de separação.

O acordo era que ele ficaria um tempo na casa até encontrar outra residência. Os dois estavam dormindo em quartos separados. Ainda segundo a ocorrência, ontem de manhã, a mulher saiu de casa e, quando retornou, encontrou a porta do quarto dela arrombada e foi tirar satisfação com o ex. O homem, então, ficou nervoso e deu uma facada no ombro dela, além disso, a agrediu com socos e chutes.

Logo depois, a mulher ainda conseguiu correr até um hospital da cidade. A Polícia Militar foi até a residência e encontrou o homem tomando pinga e escutando música no rádio. Diante dos fatos, Ademilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Itaporã acusado de tentativa de feminicídio.