Carmem Pereira Lima, de 48 anos, morreu durante o domingo (19) no hospital da Santa Casa, um dia após ser encontrada desacordada em um matagal, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando foi solicitado o apoio das forças policiais na tentativa de encontra-lá.
Ao ser encontrada no matagal, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o hospital, tendo relatado pela equipe médica, que Carmem havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos.
O TopMídiaNews relatou o caso do desaparecimento. Familiares estavam angustiado com a situação por não ter acesso a nenhuma informação ou até mesmo pista que pudesse levar até a mulher. “Está complicado. Mãe dela e a filha estão arrasadas, sem nenhuma informação. Não sabe se tá viva ou morta. Se está com alguém que esteja fazendo maldade a ela”, relatou uma prima.
Na oportunidade, Nanci Pereira, de 68 anos, mãe de Carmem, disse ao TopMídiaNews, que a filha saiu de casa em um carro de aplicativo para ir até ao supermercado da região, onde ela comprou uma água. A mulher teria passado em uma farmácia, comprou medicamentos e desde então não foi mais vista.
Mas, conforme o registro policial, Carmem veio a óbito durante o domingo, por volta das 9h da manhã. O relatório do hospital apontou que a vítima foi encontrada em glasgow 3, pupilas não reagentes, hipotérmica, pele morteada com livedo reticular, hipoglicemia, miíase oral, em olhos e região de TQT.
Ainda no registro, a mãe da vítima relata que a mulher já tentou tirar a própria vida duas vezes: uma em novembro do ano passado e outro no ano de 1995, além de lutar contra a depressão e a insônia.
O caso, no entanto, foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.