quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/07/2025 08:17

Desaparecida há dias, mulher é encontrada em avançado estado de decomposição na fronteira

Ela foi achada pela irmã, que ao se aproximar do corpo visualizou diversos urubus sobrevoando o corpo

Aurelia Villalba Isnardi, de 39 anos, foi encontrada morta durante a manhã de sábado (5), na Comunidade Indígena Mba'e Marangatu-Y'akã Guasú, localizada em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ela estava em avançado estado de decomposição.

Conforme as informações policiais, divulgadas pela Rádio Império FM, o corpo foi encontrado pela irmã da vítima, após ela passar quase sete dias desaparecida. Ao se aproximar de onde o corpo estava, viu vários urubus voando perto e sentiu um forte odor.

As autoridades foram acionadas. A Perícia Técnica constatou que o membro inferior esquerdo havia sido consumido por animais e que aparentemente havia ferimentos no rosto do lado esquerdo. Além disso, a mulher tinha outras lesões pelo corpo, que foi difícil identificar por conta do avançado estado de decomposição. A estimativa é que Aurelia teria falecido 5 dias antes de ser encontrada sem vida.

Diante da situação, a causa da morte será determinada por conta de um exame necroscópico. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias