A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/12/2018 11:39

A+ A-

Rapaz é espancado e procura socorro em mercearia na Capital

A dona do estabelecimento afirma que o homem tinha sinais de espancamento e esfaqueamento

Um desconhecido chegou em uma mercearia, na manhã desta quarta-feira (5), pedindo socorro com diversos ferimentos pelo corpo. O caso ocorreu na Rua Paz Barreto com a Rua Pedro Paulo Soares de Oliveira, no bairro Cohab, em Campo Grande.

A dona da mercearia, de 50 anos, que prefere não se identificar, afirma que estava fazendo atendimento de clientes quando o homem chegou no local.

“Ele chegou sangrando, todo machucado. Tinha perfurações nas costas, saía muito sangue, ele estava muito machucado. Chegou gritando, pedindo ajuda, estava desesperado. Nunca vimos ele aqui no bairro, não sabemos o que aconteceu com ele, tentamos perguntar, mas ele não dizia”, explica a comerciante.

Ela destaca ainda que uma camisa estava enrolada no braço do homem espancado. “A camisa dele estava toda enrolada no braço, toda ensanguentada. Parece que bateram muito nele, a impressão que dá é que bateram muito nele com um pedaço de pau e depois deram facadas nele, porque os cortes nas costas pareciam muito com facada”.

A dona da mercearia acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu rapidamente o rapaz. “Os bombeiros chegaram e atenderam ele. Só não sabemos para onde foi levado. Ele pedia socorro e caia no chão de fraqueza, estava muito fraco. Nunca vimos ele aqui na região”.

A Polícia Militar foi acionada, mas não possui os dados da vítima.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias