Ação da Polícia Militar, que fechou um desmanche de motos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no dia 29 de janeiro, deu prejuízo de R$ 50 mil aos criminosos, em Campo Grande.
A divulgação foi feita por militares da 6ª Companhia de Polícia Militar, responsável pela ocorrência.
Conforme o registro policial, os militares receberam denúncia sobre local com moto furtada, na rua Fluminense. No endereço, havia uma moto parada na frente de uma casa. Na checagem, constou que era produto de furto, ocorrido em 26 de janeiro.
Já no Jardim Los Angeles, os policiais acharam uma moto com a placa virada para um terreno. Ao buscara informações no sistema, constou que também era roubada. A motocicleta também tinha adulterações do número do motor e peças desmontadas.
Conforme imagens enviadas pela PM, dentro da casa, havia várias motos produtos de crime. Ao todo, foram recolhidos dez motos e nove motores. Peças das motos, como motores, paralamas e outros itens estavam espalhadas por todo o imóvel.
A PM descobriu que o dono do desmanche morava no Santo Amaro, mas mantinha o depósito no Los Angeles para desmontar e vender as peças das motocicletas furtadas.
Desmanche estourado pela polícia escondia R$ 50 mil em motos no Los Angeles pic.twitter.com/uD4FyUEH1K
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) January 31, 2022