A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/12/2020 17:53

A+ A-

Detento é baleado e morre ao sair de presídio no Noroeste; 2º caso na semana

Ele morreu a caminho da Santa Casa

Edilson Rodrigues dos Anjos, que tinha acabado de sair do Instituto Penal de Campo Grande, foi baleado e morto, na tarde desta quarta-feira (2), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. No início da semana, outro detento, que saía do presídio da Gameleira foi executado a tiros. 

A Agência de Administração Prisional de MS, a Agepen, confirmou que Edilson saiu do IPGC com alvará em mãos. Ele era acusado de roubo e deixou a unidade penal graças a revogação de prisão preventiva.

Já segundo apurado pelo TopMídiaNews, a vítima foi atingida quando estava a um quarteirão da unidade prisional.  Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu dentro da ambulância. Informações extraoficiais dão conta que outras duas pessoas teriam sido atingidas de forma acidental. 

Gameleira

Juliano Pereira, 42 anos, executado em frente a Gameleira, em Campo Grande, na manhã de segunda-feira (30). 

O atirador estava em uma moto vermelha e efetuou, ao menos, 12 disparos contra Juliano, que estava saindo para trabalho externo. Juliano morreu com tiros no tórax, cabeça e braços.

Pereira era tido como um sobrinho de consideração de Fahd Jamil, investigado por ser chefe de milícia na fronteira. Investigação da polícia da conta que uma facção criminosa tenha cometido o crime, a fim de eliminar o grupo de Jamil e assumir o comando do tráfico na região. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias