A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/06/2018 11:45

A+ A-

Detido por desacato, homem tenta furtar objetos apreendidos de Delegacia

Ele pediu para ir ao banheiro e aproveitou a situação para furtar

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Civil na tarde da quarta-feira (27) depois de desacatar uma equipe policial. Ao ser levado para a delegacia, ele tentou furtar alguns objetos que estavam apreendidos. O Fato aconteceu na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Patrulha News, após o jogo da seleção brasileira, por volta das 16h, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) percebeu que um grupo de pessoas que comemorava a vitória do Brasil na Copa, estava com o som de um veículo em alto volume. Os policiais pararam e solicitaram que o grupo abaixasse o som automotivo.

O homem de 23 anos, acreditando que passaria despercebido, começou a proferir palavras de desacato contra a equipe policial e tentou se esconder em meio ao grupo de pessoas. Ele foi identificado e detido e levado para a delegacia.

Já na Polícia Civil, enquanto era registrado o boletim de ocorrência, o suspeito pediu para ir ao banheiro, solicitação que foi atendida pelos policiais, mas o “engraçadinho” queria confusão.

Ainda conforme o site local, um dos policiais percebeu que o homem, aproveitando ter ficado só por alguns instantes tentou furtar alguns objetos que estavam apreendidos em um cômodo da delegacia.

Flagrado, o suspeito foi advertido e indiciado por tentativa de furto.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024