Duas mulheres entratam em atrito na tarde dessa sexta-feira (24), dentro de um ônibus de transporte universitário em Guia Lopes da Laguna, a 221 quilômetros de Campo Grande, próximo ao município
de Jardim, onde a confusão terminou, dentro de uma delegacia.
Conforme o site JardimMSNews, o boletim de ocorrência conta que as duas começaram a discutir por causa da temperaturas dentro de um ônibus que leva universitários para Dourados, quando uma das passageiras embarcou e, em seguida, reclamou que estava muito quente dentro do transporte e tentou influenciar outros estudantes a não seguirem viagem.
O motorista avisou que o ar ainda não havia gelado porque o veículo estava parado direto sob o sol, mas que em pouco tempo a temperatura melhoraria.
Com isso, a vice-presidente da Unijar (Associação de Universitários de Jardim), responsável pelo transporte, disse a ele que poderia seguir viagem e que, se a moça que reclamava não quisesse ir, poderia desembarcar ali.
Segundo o JardimMSNews estudante ficou furiosa e partiu para cima da responsável pelo ônibus, derrubando-a no assoalho e começou a agredi-la.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.