TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Discussão por 'desacordo' acaba com homem e mulher esfaqueados

O suposto autor também foi lesionado no braço

17 DEZ 2016
Redação
14h35min
Foto: Divulgação

Discussão por um suposto "desacordo comercial" para a realização de programa sexual acabou com os dois envolvidos no caso feridos na noite de ontem (16), na região da Vila Alba, em Dourados.

O fato ocorreu na rua Izidoro Pedroso. Marcos Leite Muji Ferreira, 27, morador no local acabou autuado por tentativa de homicídio, enquanto Thayná Brito Carvalho, 26, residente na Vila Toscana, foi esfaqueada e posteriormente encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece internada em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a denúncia de populares que a mulher estaria ferida a golpes de faca e foram até o local.

Chegando na casa, encontraram Marcos tentando sair e Thayná presa dentro de um dos quatros após ser atingida na nuca, pescoço, rosto e em um dos pulsos.  

Ambos foram encaminhados para o Hospital da Vida e o rapaz levado ao 1º Distrito Policial após ser medicado.

A mulher disse à polícia que Marcos havia a convidado para ir até sua casa e logo em seguida afirmou que a raptaria a mando de facção criminosa.

Já o rapaz em seu depoimento negou a alegação da vítima e contou aos policiais que havia contratado ela para programa e no local, ambos não chegaram a acordo no valor. Logo em seguida começaram a discussão e Thayná o golpeou, fazendo com que revidasse em seguida.

Ele foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e permanece preso em uma das celas do 1º Distrito Policial.

Veja também