sábado, 08 de novembro de 2025

Busca

sábado, 08 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Discussão por dívidas acaba em pancadaria entre ex-companheiras na Vila Sobrinho

Briga começou no quarto de uma das mulheres após tentativa de resolver cobranças de credores

Uma discussão motivada por dívidas em comum escalou para agressão mútua entre duas ex-companheiras na noite desta terça-feira (14) em Campo Grande. As mulheres, que estão separadas, mas continuam morando na mesma casa, foram encaminhadas à delegacia.

O caso ocorreu na Vila Sobrinho. Segundo o relato da vítima, que acionou a Polícia Militar, ela estava em seu quarto quando a ex-companheira entrou no cômodo e a discussão começou.

A briga se intensificou, envolvendo um chute no guarda-roupas. Em seguida, a autora teria partido para a agressão, dando socos no rosto da outra mulher, rasgando sua camisa e a enforcando, o que lhe causou um arranhão no nariz.

Já a versão da autora é que as duas possuem dívidas e estavam sendo cobradas por credores. Ela disse que foi até o quarto da ex-companheira para que pudessem receber o credor quando ele chegasse, mas foi informada que ela não sairia do cômodo.

Foi neste momento que ela desferiu o chute no guarda-roupas. Ao ver que estava sendo filmada pela outra mulher, ela tentou pegar o celular, iniciando a agressão mútua. A autora também ficou com arranhões, localizados na mama esquerda.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou as duas partes envolvidas para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para os procedimentos cabíveis.

Apesar de ter sido vítima de agressão, uma das mulheres, de 36 anos, não quis representar criminalmente contra a ex-companheira nem solicitou medidas protetivas de urgência. Ela também se recusou a receber atendimento no Setor Psicossocial.

A outra mulher envolvida no caso tem 27 anos. Ambas foram orientadas a buscar a Defensoria Pública de Defesa da Mulher e a comparecer ao Ceam (Centro Especializado de Atendimento à Mulher) para acompanhamento psicossocial, caso queiram.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, ambos no contexto de violência doméstica.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias