sexta, 14 de fevereiro de 2025

Busca

sexta, 14 de fevereiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Dois dos três mortos em confronto são identificados; um tinha 30 passagens na polícia

Luiz Kaio tinha crimes como sequestro e cárcere privado na ficha criminal

Dois dos três bandidos que morreram em confronto com o Batalhão de Choque foram identificados. Trata-se de Luiz Kaio Garsino dos Santos e Tainara Gonçalves Machado. O terceiro envolvido não foi identificado até o momento.

Informações apuradas pela reportagem, apontam que Luiz Kaio possui mais de 30 passagens pela polícia, praticando crimes quando ainda era menor de idade.

Foi informado também que ele tinha ficha extensa, cometendo crimes como: ameaça, roubo, receptação, resistência, sequestro e cárcere privado. Em 2016, roubo a mão armada também.

Além disso, em 2017, foi preso por roubo e cárcere privado de um caminhão no bairro Celina Jallad. Ele ajudou a manter o motorista em cárcere e os outros comparsas tentaram levar o veículo para o Paraguai, mas foram presos pela PM.

O caso

Os criminosos renderam um idoso de 70 anos na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua 15 de Novembro. Um motorista de aplicativo ouviu os gritos e acionou a polícia.

Quando a equipe deu sinais sonoros em frente ao local, a vítima saiu correndo pela porta da casa, que estava arrombada. Sangrando, ele avisou que os bandidos estavam armados.

A polícia acionou reforços e o trio tentou fugir pelo telhado. Eles atiraram contra as equipes, que revidaram.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias