ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Dois homens com mandado de prisão em aberto são presos na região do Anhanduizinho

26 OUT 2016
Assessoria
14h16min
Foto: Arquivo TopMídiaNews

Ontem (25), dois homens foram presos na área do 10º Batalhão de Polícia Militar, pois estavam foragidos da justiça. As prisões ocorreram no bairro Jardim Centenário e na BR 060, e foram efetuadas pelas guarnições do pelotão Aero Rancho e da Força Tática, sob a coordenação do oficial de dia, Tenente Delazari.

Na primeira ocorrência, por volta das 19h50, os policiais da Força Tática foram informados de que um veículo estaria trafegando muito acima do limite de velocidade, na BR-060, colocando em risco a segurança de terceiros, e foi feita uma abordagem ao mesmo, sendo que um dos seus ocupantes estava com o mandado de prisão em aberto.

Na outra situação, por volta das 20h45, a guarnição do pelotão Aero Rancho se deparou com um indivíduo em um terreno baldio, na rua Barra da Corda, Jardim Centenário, e ao ser feita a checagem pelo seu registro pessoal, foi constatada a pendência judicial, sendo dada voz de prisão ao mesmo, e feita sua condução até a delegacia de polícia civil, para que fique à disposição da justiça.

Veja também