(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Dois homens são presos durante tentativa de roubo em restaurante

Segundo a polícia, bandidos faziam ameaças a todo o momento

2 JAN 2017
Diana Christie
12h09min
Foto: PRF

Dois homens foram presos na noite deste domingo (1º), quando tentava roubar um restaurante na BR-163, Km 588, em Bandeirantes. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), eles tentavam arrombar a porta da frente do comércio, por volta das 20h30, quando a equipe foi acionada via CIOP (Central de Informações Operacionais).

Os policiais se deslocaram até o local indicado e prenderam os homens em flagrante, mas nenhuma arma foi localizada. Segundo a PRF, a família proprietária do estabelecimento estava muito abalada com a situação, pois os bandidos faziam ameaças a todo o momento. As vítimas estavam no interior do restaurante com as portas e janelas fechadas.

Foram presos E.C.S., de 21 anos, e J.M.S., de 26 anos, sendo um deles foragido da justiça, tendo um mandado de prisão em aberto. Os dois homens presos possuem mais de vintes passagens pela polícia, com registros de roubo, furto e violência doméstica.

Uma das vítimas foi encaminhada em uma viatura da Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil, para registro do ocorrido, e os dois homens presos encaminhados pela equipe da PRF para  a lavratura do flagrante na delegacia de Bandeirantes.

Veja também