Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Atentado em chá de bebê deixa dois mortos e três feridos

Caso ocorreu no bairro Guanandi, em Campo Grande

07 novembro 2016 - 09h22Por Rodson Willyams e Anna Gomes

Mykael Vinicuis Godoy, de 22 anos, e mais um adolescente de 16 anos morreram após serem alvejados por disparos de arma de fogo feitos por duas pessoas. Os assassinos abordaram um grupo de cinco homens que estava sentado em frente a residência no bairro Guanandi, em Campo Grande, onde acontecia um chá de bebê. O caso aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (6), na Rua Corá.
 
Segundo informações da Polícia Civil, dois homens se aproximaram e perguntaram de uma terceira pessoa, identificada pelo apelido de Igrejinha,. Como ele não estava, um dos suspeito abriu fogo contra o grupo com um revólver calibre 38. Mikael foi atingido e levado para o Hospital Rosa Pedrossian por terceiros, mas morreu assim que deu entrada no hospital. O adolescente de 16 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas também não resistiu e morreu dentro da viatura. 

Outra três pessoas também foram atingidas, um outro adolescente de 16 anos, que foi encaminhado para a UPA Leblon e segue internado em estado grave. A outra vítima seria Romário da Costa Trindade, de 22 anos, que não corre risco de morte. E mais um adolescente que levou uma coronhada na cabeça. 

A avó do adolescente de 16 anos, que morreu no local, informou à reportagem, que o grupo foi para fora da casa, uma vez, que às mulheres estavam realizando chá de fralda. Conforme a avó de 64 anos, o chá estava no final quando aconteceu o tiroteio. "Eu estava dentro de casa quando ouvi o barulho, quando sai, todos estavam caídos no chão", relata. O neto era casado e deixa a esposa e um filho de sete meses. 

A polícia segue investigando caso e há suspeita de que mais uma pessoa estaria envolvida no crime que teria auxiliado os dois homens na fuga por meio de um carro. O caso segue sendo investigado e a polícia apura os motivos que levou ao ataque.