A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/06/2016 11:15

A+ A-

Dois são flagrados com produtos furtados de pet shop e são presos

Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta feira (3), por estarem com produtos furtados durante um assalto no último domingo (30), em um pet shop, localizado na Avenida Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Messias Pires, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, com os suspeitos, os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, um televisor e celulares.

João Marcos Oliveira Freitas, 20, e Aleff Fernandes Martins de 22 anos foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa. A dupla nega estar envolvida no furto, diz que apenas estavam com os objetos.

(Motocicleta recuperada. Foto: Anna Gomes)

O veículo usado no crime, um Chevrolet Corsa de cor branca, foi apreendido e pertence a Rodrigo Alves Sandim de 20 anos, que deve ser preso nas próximas horas, mas segundo o delegado, ele alega ter emprestado o carro para os amigos, mas nega qualquer envolvimento no furto do estabelecimento.

(Carro usado no crime. Foto: Anna Gomes)

Ainda segundo o delegado, a polícia não descarta a possibilidade do trio estar envolvido diretamente no crime e diz que as investigações devem continuar até que os verdadeiros autores sejam presos.

Crime

No domingo, os criminosos teriam invadido o pet shop onde furtaram vários objetos. Além dos produtos recuperados, os bandidos também teriam levado uma outra motocicleta Honda Titan de cor azul, a quantia de R$ 2 mil em dinheiro, vacinas e vários cheques que ainda não foram localizados.

 (Delegado destaca que as investigações devem continuar. Foto: Anna Gomes)

O delegado destaca que durante o furto, os criminosos derrubaram o portão do estabelecimento na tentativa de também furtar um caminhão, mas não conseguiram. Após o delito, os bandidos também levaram as câmeras de segurança, o que até o momento impediu a identificação dos mesmos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024